22/02/2007

“Live Earth” acontece também no Rio de Janeiro

Viva! Julho vai ser um mês bastante agitado no Rio! PAN dia 13 e “Live Earth” dia 7!

Ex-vice-presidente dos EUA Al Gore é um dos idealizadores. Evento faz parte de campanha de sensibilização sobre o aquecimento global.

O Rio de Janeiro está entre as cidades que recebem os shows da série “Live Earth” – que acontece dia 7 de julho ao mesmo tempo em diversos continentes. Reunindo nomes da música pop atual, como Pharrell Williams, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Snoop Dogg, o festival – que tem entre os idealizadores o ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore – faz parte de uma campanha para sensibilizar as pessoas sobre o aquecimento global. Segundo o jornal inglês “Guardian”, o evento deve acontecer simultaneamente em Londres (Inglaterra), Xangai (China), Sidney (Austrália), Johannesburgo (África do Sul) e Rio de Janeiro, entre outras cidades ao redor do globo. Al Gore, que anunciou detalhes do SOS (“Save Our Selves”) em uma coletiva de imprensa na Califórnia na última quinta (15), disse que o evento é crucial para marcar o início da mudança. “Para resolver a crise climática, temos que chegar a milhões de pessoas.” Gore trabalha em parceria com Kevin Wall, que ajudou a organizar os shows do Live 8. A escalação completa de artistas que vão participar da iniciativa será divulgada mais próximo da data dos shows.

Sem posts relacionados.

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Carioca, nerd e apaixonado pelo Rio de Janeiro, escreve o blog desde 2007.

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro, Show

Comente!

Destaque

Projeto-Carioquinha-2013_thumb.jpg Sem Projeto Carioquinha em 2013 - Como não haverá baixa temporada no Rio de Janeiro em 2013 não teremos então Projeto Carioquinha

Facebook

Social

  • Feed
  • YouTube

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog